Ver processo

A diferença entre um produto Apple recondicionado e outro de segunda mão é enorme, embora muitas pessoas não acreditem nisto.

Um Mac de segunda mão é aquele que teve um ou mais proprietários e provavelmente apresenta uma deterioração derivada do seu uso. Não passa em nenhum tipo de filtro, pode causar todos os tipos de problemas e provavelmente alguns dos seus componentes não funcionam no nível que deveriam. Ele não passa em nenhum tipo de filtro, pode causar todos os tipos de problemas e provavelmente alguns de seus componentes não funcionam no nível que deveriam.

Pelo contrário, um Mac reformado passou e passou por vários testes realizados por uma equipe técnica especializada com o objetivo de identificar e filtrar todos aqueles que não apresentam 100% de desempenho.

Todos os produtos Apple que vendemos são provenientes de reformas tecnológicas das empresas européias e passam por um rigoroso processo de recondicionamento realizado por nossa equipe técnica, o que garante a sua excelente condição.

Abaixo, você pode ver um resumo das diferentes fases do processo de recondicionamento:

Fase preliminar


Nossa equipe técnica verifica a configuração dos componentes de cada Mac e cria uma etiqueta com suas especificações técnicas, que acompanharão o produto em todas as etapas do processo.

Testes gerais


Nossa equipe técnica avalia a operação correta dos diferentes componentes do equipamento com software especializado.

Testa MacBook


Depois de passar pelos testes padrão, o MacBook também passa por três testes específicos adicionais: teclado, capacidade máxima da bateria e carregador.

Teste de performance


Verificamos que os HDDs não possuem setores defeituosos, que a RAM não apresenta nenhum problema e que o equipamento possui um desempenho de 100%.

Fase final


Os Macs que passam em todos os nossos testes podem ser considerados autênticos e recondicionados, com o mesmo desempenho de um novo, mas pela metade do preço.